SIMULE O SEGURO

DO SEU Seguro Uber

Fazer um seguro Uber é garantir segurança para você, seus passageiros e seu patrimônio. Veja porque é tão importante ter um seguro pensado para atividades de transporte particular de passageiros.
A Uber exige que seus motoristas contem com um seguro para acidentes pessoais e de passageiros (APP) para garantir a proteção dos clientes da plataforma.
Só que você, motorista, também precisa ter alguns cuidados adicionais para manter-se protegido e resguardar seu patrimônio, sua fonte de renda. É muito recomendado a motoristas da Uber e outras plataformas de transporte privado a contratação de um seguro com cobertura compreensiva, cobrindo furtos, roubos e colisões com perdas totais ou parciais.
Também é importante ter a cobertura de terceiros, ou a Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCV), para cobrir danos que possam ser causados a outros carros.
Em média, um motorista Uber passa cerca de 10 horas por dia dirigindo, e o transito caótico das grandes cidades não ajuda na hora de evitar acidentes e danos patrimoniais.
Faça um seguro Uber, personalizado para atender às necessidades dos motoristas que ganham a vida dirigindo pela cidade e transportando pessoas.

Seguro normal não é indicado para Uber

Mesmo que faça todas as coberturas necessárias e indicadas para veículos Uber em uma apólice comum, isso não garantirá a que a seguradora escolhida irá indenizá-lo caso seja necessário.
Caso tome conhecimento de que seu carro estava sendo utilizado para Uber, sua seguradora tem o direito de negar indenizações alegando que você utilizou o veículo para finalidades diferentes das descritas em sua apólice de seguros.
Mesmo que o seguro saia mais barato, não arrisque e seja transparente na hora de contratar um seguro.
Fale com a GB4 agora e conheça as opções de seguros Uber para que você trabalhe com tranquilidade e segurança para seu patrimônio, você e seus passageiros.
Faça um seguro auto GB4.


Simule um seguro grátis ou ligue para 3642-7973.

Solicite aqui uma cotação.